Trabalho

Eu me vejo como um colecionador de olhares. Porque o meu trabalho não é  somente fotografar com a minha câmera, é fotografar com a sua emoção. É ver o que você vê. É sentir o que você sente. É assim que eternizo, em minhas fotos, os sentimentos mais lindos do dia de um casamento. Por isso, eu tomo a liberdade de te pedir liberdade. De confiar no meu olhar. Porque ele, na verdade, será o seu.

Eu busco a empatia. Que você e seus convidados se identifiquem nas minhas fotos. Para mim, o significado de fotografar festas de casamento está em capturar a poesia do espontâneo. Registrando a beleza de noivos, familiares e amigos, sem que eu seja percebido.

Mais que uma vocação, essa é a minha grande paixão. Deixe eu transformar o momento máximo da celebração do seu amor em imagens. Com certeza, elas farão você reviver esse momento sempre que quiser.

Parceiros

As emoções que busco registrar em minhas fotos não seriam as mesmas se não fossem meus parceiros. Afinal, quando se trabalha bem em equipe, o resultado é sempre melhor. Por isso, valorizo alguns dos bons profissionais que tenham trabalhado ao meu lado, recentemente. Eles são das mais diversas áreas, como assessorias, bandas, orquestras, DJs, profissionais de beleza, som, iluminação e decoração. Será um prazer ajudar você com minhas indicações.

Workshops

Ensinar também é minha paixão. E é com muito prazer que eu compartilho meu conhecimento, de mais de 9 anos de carreira, em workshops para todos os níveis. Desde iniciantes e intermediários a avançados na arte da fotografia.  Também ministro palestras, dou workshops de empreendedorismo e coaching para fotógrafos, além de workshops para edição e tratamento de imagens.

Viagens

Mais que uma profissão. Para mim, fotografia também é um hobby, principalmente, quando viajo. As experiências que vivo me inspiram a estar sempre escrevendo sobre fotos em viagens. Embarque comigo e aproveite para conhecer meus cliques e histórias por onde eu passo. Até o início de 2018 serão 65 países visitados.

Edu Feijo, perfil, bio

65 países visitados (até fevereiro de 2018)